Estética Animal

facebook-icon

Muito além de um simples banho

logo-poodle-estetica

Em nosso espaço, o bem estar e a segurança do seu bichinho de estimação vem em primeiro lugar.

Nosso principal objetivo é proporcionar a perfeita higiene do seu animal, minimizando ao máximo o estresse na hora do banho.

Procuramos oferecer aos nossos clientes, um ambiente agradável, aliado ao alto padrão de qualidade visível em todos os nossos serviços.

Para isso, trabalhamos em um sistema personalizado de atendimento, buscando constantemente inovações na estética animal, utilizando produtos de primeira linha e profissionais treinados.

Todas as visitas do animal ao centro de estética, são monitoradas com relatórios comportamental e de saúde.

Satisfação garantida: caso algo não saia como esperava, seu retorno é garantido em até 24 horas, exceto nos casos de passeios em parques, exposição a sujeira, água, tempo etc.

Horário de Atendimento:  Segunda a Sexta: 9h às 18h | Sábados: 9h às 17h (somente banho e tosa)

Antes e Depois de Tosa à Tesoura em Bernesse

Antes e Depois de Tosa em Schnauzer

Serviços:

  • Tosas
    Tosa à máquina
    Tosa à tesoura
    Tosa bebê
    Tosa da raça (raças específicas: schnauzer, Cocker etc)
    Tosa higiênica ( em todas as raças)
  • Tosas especiais
    Tosa japonesa (tosa oriental)
    Tosa country (cowboy)
    Trimming de Golden Retriever, Bichon Frise, Westh Highland White Terrier, Cairn Terrier, Pug, entre outras
  • Banhos medicamentosos
    O banho medicamentoso consiste no banho com shampoo neutro, em seguida utiliza-se o shampoo específico de tratamento, por 15 minutos, e prosseguimos com a secagem e escovação.
  • Banhos especiais
    Banho diferenciado em Bulldog
    Banho diferenciado em Pug
  • Banho e tosa em coelhos
    O banho em coelhos também é indicado, mas deve ser feito com intervalos de 3 meses, com produtos específicos, sempre em coelhos tranquilos, e bem manipulados em casa. Tosa em coelhos, quando houver necessidade, ou em animais deficientes, com muito nó, ou por recomendação médica.
  • Banho ferrets
    Como qualquer animal eles possuem um odor característico, os que não são castrados cheiram mais forte, esse odor é impossível tirar. Mas o que pode ser feito para amenizar é banhar o ferret e sempre manter limpo o local onde ele fica. Não dê banhos freqüentes, o ideal é uma vez por mês, para evitar que a oleosidade natural dos animais sejam retiradas.Deve banhar o animal em dias quentes, evite o uso de xampu para humanos, prefira levá-lo em pet shop que contam com profissionais especializados em banhos de ferrets. O ideal é acostumar o furão a tomar banho desde filhote.
  • Banho porquinho da india
    A falta de higiene é a causa de muitos problemas de saúde em porquinho. Os porquinhos da índia, necessitam de banho com alguma frequência, com intervalos de aproximadamente 2 meses. O banho é feito em Ambiente com temperatura agradável, sem corrente de ar, sempre com água morna. De preferência o banho deve ser feito em pet shop especializado.
  • Banho mini pig
    Hoje em dia, é comum, muitas pessoas ter em casa, além de cães e gatos, mini porcos de estimação, e com a convivência e cumplicidade que cria entre o proprietário e animal, torna-se necessária a higiene constante, com banhos mensais. Eles adoram a hora do banho, tornando-se uma diversão.
  • Hidratações de vinhoterapia, frutas vermelhas, óleo de argan, liss easy, cauterização etc
    As hidratações são necessárias para repor vitaminas aos pêlos, em animais, o resultado é nítido, além do cheiro maravilhoso que fica no animal.